Meu Carrinho

0 Item

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Dúvidas Frequentes

Quais formas de pagamento são aceitas?

Confira nossa Política de Pagamentos clicando aqui.

 

Posso parcelar minha compra?

Confira nossa Política de Pagamentos clicando aqui.

 

Qual o prazo de entrega?

Confira nossa Política de Fretes e Prazos clicando aqui.

 

Como recebo a comunicação de envio do meu pedido?

Toda comunicação é realizada a partir do endereço de correio eletrônico cadastrado pelo cliente no site. Tanto a confirmação de pagamento quanto o código da postagem do objeto, são comunicados através deste canal. Por isso é importante que você cadastre corretamente, mantendo-o atualizado. Servidores de e-mail @hotmail costumam bloquear correios e-commerce e por este motivo eles não chegam até o cliente. Você também pode acessar o site da Psicanartes e usando seu login e senha é possível acessar o status do seu pedido e localizar o código do rastreio.

 

Como consulto o rastreio do meu pedido nos Empresa Correios?

São os Correios, a empresa responsável pelo envio e pela entrega do seu pedido. Para consultar a localização do seu pacote, acesse o site da empresa Correios informando o rastreio do objeto. O Código de Rastreio dos Correios é formado por 2 letras + 9 números + 2 letras.

Atenção: Códigos de envios na modalidade IMPRESSO mostram apenas a data de postagem e entrega. Ele não mostra as paradas que o pacote realiza ao longo do trajeto. Ele também indica onde o pacote se encontra, nos casos de restrição na área de entrega. 

 

O que devo fazer caso eu não localize o envio do Código de Rastreio no meu correio eletrônico?

Acesse aqui usando seu login e senha e verifique seu pedido.

 

Posso personalizar os produtos da Psicanartes?

Caso tenha interesse em personalizar o seu produto, entre em contato por email ou WhatsApp para verificar a solicitação. Para falar conosco, clique aqui.

 

Por que eu preciso informar meu CPF?

Seu CPF é utilizado no momento do cadastro e para registro do envio dos itens. Desde fev/2022 a inclusão do CPF do destinatário passou a ser uma exigência da empresa Correios. Confira nossa Política de Privacidade clicando aqui.

 

Posso devolver um pedido?

Confira nossa Política de Devoluções clicando aqui.

 

Tenho como trocar meu produto?

Confira nossa Política de Trocas clicando aqui.

 

Como eu posso falar com a Psicanartes?

Nosso atendimento é 100% digital pelos canais email ou WhatsApp. Você pode enviar um email pra gente clicando aqui ou então chamar a gente no WhatsAPP clicando aqui.

 

A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente. Cada tela de monitor possui uma configuração diferente e, por isso, as cores impressas poderão ter variações com o que você vê no site.

 

Posso agendar uma entrega?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido.